quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ginásio




Depois de mais um aniversário, e fazendo agora a contagem decrescente para os 30, decidi que irei remover toda a flacidez existente em mim!

Aquele Adeus no antebraço que me acompanhava sempre que levantava o braço e acenava irá desaparecer!

As pernas, ai as pernas, no ginásio tive que conviver com a imagem que o espelho me projectava e acreditem que foi: duro, doloroso e desagradável...

Mais: na avaliação que me fizeram constataram que tinha, no passado entenda-se bem, 27kg de massa gorda...o normal é 22kg

Conclusão, depois de uma hora e pouco no ginásio, cheguei a casa com moral tão elevada que nem jantei...

1 comentário:

flor-de-laranja disse...

mas já viste alguma "diva" ser uma pessoa dita "normal"? eu não!

és tão bonita, que inveja!!!

grrrr! grrrr!