sábado, 22 de novembro de 2008

Amigo Invisível



Nós por cá adoptamos a troca de prendas entre familiares através do método do amigo invisível, para fazermos face ao consumismo exacerbado dos nossos dias...

É uma animação este sorteio, ver quem nos calha, a tarefa árdua de ter de guardar segredo até à noite da consoada! Sempre na expectativa de "quem vai ser o primeiro a chibar-se!"

Este ano, só por causa das coisas, mandei o meu papelinho para a fogueira para não haver a possibilidade do Luís me descobrir o amigo, como aconteceu o ano passado!

Daqui até ao Natal só espero que o meu cunhado ou o meu pai não se esqueçam de quem é o seu respectivo amigo...

Depois revelo quem é o meu amigo invisível, na próxima noite de animação, Amigo Invisível parte II

Quem Viver Verá

1 comentário:

Sassi disse...

Tou a ver que a moda pegou mesmo... Ainda me lembro quando começaram.

Este ano também vou ter. Dois amigos invisiveis! Um no trabalho, que é gaja de certeza. Outro com a Familia do Pi. Já quase todos se "chibaram".

É a loucuuuuuura.

Beijinhos