terça-feira, 23 de outubro de 2007

Trabalho

Boa noite!

Confesso que começo a estar farta de trabalhos de assistente de direcção, ou assistente de gerência.
Estou farta de estágios, farta de conhecer pessoas novas, farta de chegar de manhã e não saber o que tenho exactamente para fazer, farta de não ter fins de semana, farta de não poder ter uma vida social normal, farta de não poder planear a minha vida,FARTA...

Estou a ponderar ir para a indústria têxtil, com um horário maravilhoso das 8h às 17h uma hora de almoço, e depois, para ganhar uns trocos extra, vou trabalhar para um restaurante aos fins-de-semana, quando puder, quando não puder ou não me der jeito não vou!


Simples, não é?

(Não sei porquê que a malta insiste em tirar licenciaturas para encrencar a vida toda... Opções!)
Até amanhã:)

Sem comentários: