segunda-feira, 1 de março de 2010

Amo-te Teresa, o telefilme

Quando fui surpreendida com o Diogo Morgado no anúncio da Zon, não deixei de recuar uns anos e recordar o primeiro tele filme da sic, onde este era a personagem principal!

Não. Não foi o fantástico desempenho dele e da Ana Padrão no WC familiar...

O que me veio à memória foi o anúncio do tele filme, que passava repetidas vezes, em que a Mª João Abreu repetia "P***, andas a desencaminhar o meu filho!" e o meu sobrinho [actualmente um chavalo com os primeiros indícios de bigode que já não me passa cunfia] perguntava sempre "o quê que foi que ela disse?"

Há quanto tempo é que foi mesmo isto? Sim... já lá vão uns anos!

1 comentário:

Sassi disse...

LOL!

AMO-TE Teresa... Mto bom. Estou msm a imaginar o teu sobrinho, com aquele ar tímido que ele tinha!